sexta-feira, 23 de maio de 2008

TOTOTOTO

Eu sou o Totototo, o mutante honorário
eu faço o que quero bem na hora que eu quiser
Fiz Hilza uma mulher, oh yeah foi obra minha
E durmo o tempo todo lá no colo de Lourdinha!
Legal... Totototo-tô... Legal...
Legal... Totototo-tô... Legal...

Eu governei por anos o alto e baixo Egito
E pela Roma antiga a minha vida era um agito
E Nostradamus disse que o mundo ia acabar
Mas em 2008 ainda posso ronronar... rrr.... miaaaaauu...

Eu sou o Totototo, sacerdote do amor

eu sou filho de Delfos e de Ísis sucessor
e sempre fiz sucesso no meio das gatinhas
Mas o que me interessa é só o colo de Lourdinha...
Legal.. Totototo-tô... Legal......
Legal.. Totototo-tô... Legal......

Legal.. Totototo-tô... Legal......
Legal.. Totototo-tô... Legal......
Miaaaaaauu...

Nenhum comentário: